quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A escolha dos padrinhos e madrinhas

Os noivos

Sem dúvida essa parte foi muito difícil.
Não existem regras para quantidade de padrinhos. O importante é que o local da cerimônia comporte bem todos os casais convidados.

Uma breve explicação: - As pessoas que convidamos para o altar no dia de nosso casamento, são Testemunhas do Casamento. Não são padrinhos ou madrinhas. Nossa tradição brasileira chama de madrinhas e padrinhos, mas são testemunhas, isto é, estão lá para confirmar a união que está sendo celebrada, por isso assinam o documento final. Testemunharam o ato!

Como já somos casados no Cívil e já tivemos estas testemunhas, nossa árdua tarefa foi escolhermos os padrinhos e madrinhas.

Outra breve explicação: Padrinho e madrinha são aqueles que nos acompanharam no batismo, pessoas próximas e que nos acompanham sempre durante nossa vida, pois assumiram um compromisso diante de Deus.
Sabemos, sim, que muitas destas testemunhas se tornam ou já são verdadeiros amigos, verdadeiros irmãos mais velhos, verdadeiros pais e mães em momentos de dificuldades. São pessoas de nossa confiança. Devem ser pessoas que compartilham a nossa Fé e acreditam nos mesmos valores que nós acreditamos, principalmente na força do Sacramento.
Fonte: www.noivasecia.com.br

Dama de honra:
Keila Henriques

Condutor:

Welligton Paulino


Padrinhos e madrinhas da noiva:

Aline Ramos e André Monteiro

Luciana Romar e Daniel Erlach

Michelle e Fábio Marques

Ana Carolina e Ricardo Carvalhal


Padinhos e madrinhas do noivo:

Keiza Henriques e Marcelo Willian Pontes

Izabela e Bruno Castro

Natália Amaral e Rodrigo Leite

Letícia e Marcelo Leite




Nenhum comentário:

Postar um comentário