quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A escolha dos músicos

Antes de tudo você precisa se preparar para gastar. Bons músicos custam caro. 
Decida se você vai querer:
- música comum (tipo playback);
- músicos;
- quais instrumentos;
- instrumental e canto; ou
- só instrumental.

No caso do nosso casamento, escolhi apenas os músicos (instrumental), somente para cerimônia. Para recepção, fiquei com o DJ sacudindo a pista de dança.

Ainda na cerimônia tive duas canções, minha irmã e meu amigo foram os cantores selecionados.

Fizemos várias audições e acreditem, algumas vezes eu achava que estava louca ou meu ouvido para música era muito ruim. Alguns músicos não conseguiam fazer seus violinos se encontrarem. Acreditem, é desesperador. Outros grupos diziam que era impossível tocar as músicas que eu havia passado meses selecionando.

Depois de três tentativas, uma amigo do trabalho me indicou um grupo que de primeira ficamos apaixonados. Para começar, a organização e o atendimento foi de alta qualidade. 

O nome desse grupo maravilhosos é: GRUPO CAPOBIANCO.



Fizemos a audição na Pizzaria Eccellenza em Botafogo. Todas as músicas que pedimos o Grupo tocou na mesma hora. Isso demonstrava a experiência do grupo. Ficamos apaixonados e fechamos o contrato.
Para nossa surpresa, músicas que escolhemos que eram temas de seriados de TV ou da Harpa Cristã, o Grupo prometeu escrever a partitura, sem nos cobrar nenhum centavo a mais por isso.

Nossos instrumentos foram: 02 violinos e 01 teclado.

Grupo Capobianco

Site: http://www.grupocapobianco.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário