terça-feira, 5 de julho de 2011

Diário da noiva - Julho/11

04 de julho de 2011

Hoje a mãe do Paulo e eu fomos
dois atelies de noivas.
Não sabia que seria tão exaustivo. Nunca imaginei que seria tão difícil encontrar aquele vestido que me deixe em "frenesi".
Aquele veste, tira, aperta, sobe, desce, prende o cabelo, solta o cabelo, isso tudo em pé, etc... ufa!
Cheguei em casa as 21h e estou exausta, com as costelas todas doloridas, com as pernas e pés moídos.

Liguei para minha mãe e chorei. Acreditem, já perdi 02 kilos. Não consigo comer, não consigo parar de pensar nesse vestido. Só quem vive esse momento, que é lindo, sabe o que estou sentindo. São tantos detalhes.
Na verdade o "evento casamento" não é só a cerimônia e a festa, é toda essa preparação.
Muito cansada!


05 de julho de 2011

Hoje acordei com o meu corpo todo dolorido. Acordei cedo e cheguei cedo ao trabalho. Por incrivel que pareça, ontem eu fui me deitar já passavam da meia-noite.
Enfim, o dia hoje foi super corrido. Por incrivel que pareça quando você menos espera, tudo acontece. Fomos na La Novia na Gávea e achei meu vestido. Esse foi o nosso 4.º atelie.
Vou fazer mesmo o primeiro aluguel.
Sai de lá com um gosto de realização. Fiquei super, ultra empolgada. Minha vontade foi de chorar e foi isso que fiz, chorei.
Mas uma etapa finalizada e com com gosto de vitória.


06 de julho de 2011

Hoje o dia amanheceu frio, chuvoso e escuro. Para completar me aborreci com o finaceiro da Casa de Festas. Deixa para lá, não quero nem falar.
As 16h fomos para Caravelas Eventos fazer a degustação do menu. Não é que o menu é super requintado e gostoso. Quem for a minha festa querendo comer coxinha de galinha, pode ficar em casa... não terá! Credo! Fomos minha mãe, minha sogra, Paulo e eu. Adoramos.
A escolha do menu também está fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário